Virtual Risk Officer

O recurso Virtual Risk Officer (VRO) fornece percepções e métricas acionáveis que permitirão que você entenda a superfície de ataque de sua organização e saiba quais usuários podem ser mais vulneráveis a um ataque de phishing.

 

O VRO fornece pontuações de risco dinâmicas, atribuídas a usuários, grupos e sua organização como um todo, o que permite que você tome decisões baseadas em dados quando se trata de seu plano de conscientização de segurança e entenda quais usuários são mais suscetíveis a um ataque de phishing.

Com o VRO, você pode monitorar onde seus funcionários e sua organização estão ao longo do tempo no que diz respeito ao risco do usuário. Você entenderá onde melhorias precisam ser feitas para fortalecer o seu firewall humano. A pontuação de risco dinâmica do VRO permite que você tome medidas e implemente planos de conscientização de segurança para grupos de usuários de alto risco que são mais vulneráveis ​​a um ataque de engenharia social.

A pontuação de risco para cada usuário é calculada por diversos fatores, incluindo a probabilidade de o usuário ser alvo de um ataque de phishing ou engenharia social, como eles reagem a esses tipos de eventos e quão severas seriam as consequências se eles caíssem em um ataque real.

 

Com a pontuação de risco do VRO, você será capaz de responder a perguntas como:

 

- Quais usuários são os mais vulneráveis ​​a um ataque de phishing?
- Quais grupos não tiveram nenhum treinamento?
- Que tipos de modelos de phishing meus usuários estão mais propensos a clicar?
- Quais são meus grupos de maior risco?