Avaliações de Cultura

Avaliações de cultura e conhecimento ajudam a identificar os usuários com maior proficiência em segurança, não apenas por saber a coisa certa a fazer, mas também por querer fazer a coisa certa como parte da cultura de segurança que você está criando em sua organização. Você pode até visualizar como os resultados do seu teste se comparam a outras empresas de sua indústria.

Considere sua própria cultura de segurança organizacional por um momento. Ela sequer existe?

A cultura de segurança se concentra em como as pessoas devem pensar e abordar um ambiente mais seguro. É quando os funcionários internalizam quais são suas funções e responsabilidades individuais para melhor proteger e defender, não apenas seu ambiente profissional, mas também o pessoal. Uma melhor cultura de segurança aumenta a prontidão de seu time.

Seus funcionários podem ter comportamentos inadequados relacionados à segurança, adquiridos por conta própria ou por falta de foco e disciplina organizacional. Nós sabemos que mudar é difícil. Mas, neste caso, mudar favoravelmente os comportamentos dos funcionários, criando uma cultura de segurança significativa e relevante, poderá ajudar a proteger sua organização e os executivos de danos à marca, perda de reputação e até dificuldades financeiras.

Não sabe por onde começar? Não se preocupe, nós temos uma metodologia completa para você.

O Relatório de Cultura de Segurança, realizado pela KnowBe4, fornece um método objetivo e científico para avaliar, relatar e comparar os pontos fortes e fracos relativos à cultura de segurança cibernética de indivíduos, organizações, setores da indústria e regiões.

 

O relatório é resultado da coleta de dados a respeito do comportamento de funcionários nas seguintes indústrias: Bancário, Negócios, Serviços, Construção, Consultoria, Serviços ao Consumidor, Educação, Energia e Serviços Públicos, Serviços Financeiros, Governo, Saúde e Farmacêutica, Seguros, Jurídico, Manufatura, Sem fins lucrativos, outros, varejo e atacado, tecnologia e transporte.

O Relatório de cultura de segurança ajuda a entender melhor os fatores distintos que compõem a cultura de uma organização. Armado com uma compreensão das Sete Dimensões da Cultura, você poderá então avaliar a cultura de segurança da sua organização e, assim, traçar um plano efetivo que promova uma mudança consciente e constante.

Quer medir sua própria cultura de segurança? Venha conversar conosco!